Ferramenta transforma TVs das lojas em vitrines digitais conectadas ao Instagram, incentivando engajamento no ponto de venda
O Sindilojas Regional Bento acaba de firmar uma parceria inédita com o MeuStory.TV, via Lab Fecomércio-RS, sendo o primeiro sindicato empresarial do Rio Grande do Sul a oferecer a plataforma com condições especiais para seus associados. A novidade traz para o varejo uma solução inovadora de comunicação visual, que transforma televisores comuns em verdadeiros outdoors digitais, conectando o que é postado no Instagram diretamente com o ponto físico de venda.
Na prática, a ferramenta permite que os Stories e Reels postados pelo lojista – ou até mesmo reposts de clientes – sejam exibidos em tempo real nas telas de uma TV na loja, ampliando o alcance das publicações, valorizando a produção de conteúdo e incentivando o engajamento no ambiente físico. O sistema também permite a exibição de vídeos fixos já publicados no perfil da empresa, reforçando campanhas e lançamentos.
“É uma vitrine viva. O MeuStory.TV traz para dentro da loja tudo o que já está sendo feito nas redes sociais, de forma simples e imediata, estimulando a conexão entre cliente, produto e conteúdo”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. A solução surge como resposta a três desafios comuns enfrentados por lojistas atualmente: dificuldade de divulgar produtos de forma ágil, baixo engajamento no ponto físico e falta de visibilidade do que é produzido no Instagram. Com o MeuStory.TV, o que é postado vai direto para a tela, criando uma experiência digital integrada à loja e gerando um novo tipo de vitrine: dinâmica, personalizada e conectada.
Além disso, o sistema oferece relatórios de performance, indicando os conteúdos mais visualizados e os clientes que mais interagiram. “É uma ferramenta que não apenas comunica, mas também motiva o lojista a produzir mais conteúdo e a acompanhar os resultados em tempo real”, reforça Amadio.
A parceria garante valores exclusivos e acessíveis aos associados do Sindilojas Regional Bento, com contratação facilitada via link exclusivo. O benefício faz parte do esforço da entidade em apoiar a modernização do varejo, incentivando o uso de tecnologias acessíveis e práticas que ampliem a visibilidade e competitividade dos negócios locais.
O lançamento da novidade ocorreu durante o Jantar-Baile dos 50 anos do Sindilojas Regional Bento, dia 4 de julho, no Clube Ipiranga, quando todos os posts com marcações e repostados no Instagram da entidade eram compartilhados nas telas led durante o evento.
Fonte: Conceitocom Brasil
Mãe das gêmeas Bella e Belinda, Brenda Feder Felix é a Madrinha da Amamentação 2025
Obras de pavimentação no Vale Aurora estão em andamento
UCS | Inscrições abertas para aula preparatória ao ENEM do dia 9 de agosto