O aplicativo que está nas mãos do consumidor – o WhatsApp – é uma importante e decisiva ferramenta para se relacionar e vender mais. Em tempos de pandemia, ele ganha ainda mais espaço como aliado das micro e pequenas empresas, principalmente. Para ajudar o comércio local a enfrentar este difícil momento, o Sindilojas Regional Bento criou o e-book ‘Como vender mais pelo WhatsApp’. O guia prático está sendo disponibilizado gratuitamente aos associados.
“O mundo mudou e a gente precisa mudar junto. Este e-book reúne dicas e ensina de forma prática como usar o WhatsApp para aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes. São muitas as alternativas e a praticidade é um fator a ser considerado”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. Com o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo hoje, é possível disponibilizar informações, atender de forma online, vender e cadastrar clientes. É o novo canal de E-Commerce.
O conteúdo esclarece qual a melhor versão para cada negócio e traz informações sobre o WhatsApp Pay, função de pagamento que permite transferir dinheiro e fazer compras usando cartões de débito ou crédito de instituições financeiras parceiras. Inicialmente, a lista inclui Sicredi, Banco do Brasil e Nubank nas bandeiras Mastercard e Visa.
Além disso, o e-book traz oito super dicas que contemplam temas como WhatsApp Web, respostas automáticas e etiquetas, criação de catálogos, grupos e listas de transmissão, cuidados com o spam, construção de audiência, como criar uma campanha de vendas e uso de gatilhos mentais de vendas. O material está sendo enviado pelo whats e por e-mail a todos os associados.
Apenados fabricam nichos para ambientação de espaços frequentados por crianças em dias de visita em unidades penais
Região Pastoral de Bento Gonçalves reúne catequistas em retiro de oração e formação
Leite detalha oportunidades de colaboração com o Plano Rio Grande a empresários e investidores em São Paulo