O aplicativo que está nas mãos do consumidor – o WhatsApp – é uma importante e decisiva ferramenta para se relacionar e vender mais. Em tempos de pandemia, ele ganha ainda mais espaço como aliado das micro e pequenas empresas, principalmente. Para ajudar o comércio local a enfrentar este difícil momento, o Sindilojas Regional Bento criou o e-book ‘Como vender mais pelo WhatsApp’. O guia prático está sendo disponibilizado gratuitamente aos associados.
“O mundo mudou e a gente precisa mudar junto. Este e-book reúne dicas e ensina de forma prática como usar o WhatsApp para aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes. São muitas as alternativas e a praticidade é um fator a ser considerado”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. Com o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo hoje, é possível disponibilizar informações, atender de forma online, vender e cadastrar clientes. É o novo canal de E-Commerce.
O conteúdo esclarece qual a melhor versão para cada negócio e traz informações sobre o WhatsApp Pay, função de pagamento que permite transferir dinheiro e fazer compras usando cartões de débito ou crédito de instituições financeiras parceiras. Inicialmente, a lista inclui Sicredi, Banco do Brasil e Nubank nas bandeiras Mastercard e Visa.
Além disso, o e-book traz oito super dicas que contemplam temas como WhatsApp Web, respostas automáticas e etiquetas, criação de catálogos, grupos e listas de transmissão, cuidados com o spam, construção de audiência, como criar uma campanha de vendas e uso de gatilhos mentais de vendas. O material está sendo enviado pelo whats e por e-mail a todos os associados.
Alunos da EMEF Anselmo Luigi Picolli, em Bento, apresentam projeto ecológico no Inova Bento
Missa no Santuário de Caravaggio marca o envio da equipe de coordenação da Região Pastoral de Farroupilha
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil