O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves, com área de extensão em Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira (STRBG), está convocando agricultores com imóveis rurais para a realização do CCIR – Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – referente aos anos de 2015 e 2016.
Conforme a presidente da entidade, Inês Fagherazzi Bianchetti, o agricultor “deve comparecer com o último recibo que tem em casa na sede do Sindicato. Temos poucos dias para a realização”, contou. O prazo encerra dia 14 de janeiro.
Se a quitação não ocorrer até a data, o titular do imóvel deverá emitir 2ª via do CCIR, que conterá os valores de multa e juros calculados pelo sistema, com alerta para nova data de vencimento.
O Certificado Cadastro de Imóvel Rural – CCIR também é um documento necessário para benefícios da Previdência Social.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes