Na quinta-feira (29) a Companhia Energética Rio das Antas (Ceran) realiza o simulado de emergência na região da Usina Hidrelétrica 14 de Julho.
O acionamento das sirenes está previsto para iniciar 10:15 com término às 10:45. Para essa atividade, além das Defesas Civis Estadual e municipais (Bento Gonçalves e Cotiporã), outros órgãos de Segurança confirmaram presença, tais como Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual.
O ponto de encontro inicial com as Defesas Civis e Órgãos de Segurança para explicação geral e distribuição das equipes será a Subprefeitura de Faria Lemos às 09h.
A CERAN realiza já realiza a comunicação com os moradores locais.
Informações: Ceran
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens