A professora Solana Corrêa, que trabalha com alunos do Jardim B, também destacou sobre o modelo de ensino aprimorado pelas propostas do material. “É muito importante ter esse material porque serve de apoio, auxiliando para desenvolver as habilidades e competências exigidas pela Base Nacional Comum Curricular. É um material riquíssimo com uma gama de jogos, trazendo para a criança um amplo desenvolvimento e um conhecimento de mundo, que às vezes não encontramos em outro tipo de material oferecido pela rede”.
A monitora Elizandra Cronst, trabalha há dois meses no educandário, e sonha em estudar pedagogia. Ela se diz realizada por estar atuando na educação.
“As professoras são maravilhosas, sempre nos ajudam e incentivam bastante. Quando entrei aqui estava estudando Psicologia e já penso em mudar para Pedagogia, porque gosto muito de trabalhar com eles. Os professores são maravilhosos e nos ajudam bastante nas tarefas diárias e atividades lúdicas”.
A secretária da Educação Adriane Zorzi destacou que“ é maravilhoso visitar as escolas e observar os alunos felizes e aprendendo muito através dos livros do SET Brasil. É um material realmente diferenciado, que tem sido muito utilizado por parte dos professores”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Rodrigo De Marco
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro