A professora Solana Corrêa, que trabalha com alunos do Jardim B, também destacou sobre o modelo de ensino aprimorado pelas propostas do material. “É muito importante ter esse material porque serve de apoio, auxiliando para desenvolver as habilidades e competências exigidas pela Base Nacional Comum Curricular. É um material riquíssimo com uma gama de jogos, trazendo para a criança um amplo desenvolvimento e um conhecimento de mundo, que às vezes não encontramos em outro tipo de material oferecido pela rede”.
A monitora Elizandra Cronst, trabalha há dois meses no educandário, e sonha em estudar pedagogia. Ela se diz realizada por estar atuando na educação.
“As professoras são maravilhosas, sempre nos ajudam e incentivam bastante. Quando entrei aqui estava estudando Psicologia e já penso em mudar para Pedagogia, porque gosto muito de trabalhar com eles. Os professores são maravilhosos e nos ajudam bastante nas tarefas diárias e atividades lúdicas”.
A secretária da Educação Adriane Zorzi destacou que“ é maravilhoso visitar as escolas e observar os alunos felizes e aprendendo muito através dos livros do SET Brasil. É um material realmente diferenciado, que tem sido muito utilizado por parte dos professores”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Rodrigo De Marco
Ex técnico da base do Esportivo, Marcio Ebert assume sub-17 do Juventude
Identificado adolescente morto no Bairro Três Lagoas, em Garibaldi
Liga de Combate ao Câncer engaja comunidade em ações do Outubro Rosa