O professor e contador, Setembrino do Rosário, será homenageado pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com o título de cidadão Bento-gonçalvense nessa quinta-feira (11), em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h00. Ele foi um dos festeiros em 2019 da 141ª Festa de Santo Antônio, padroeiro do município, após anos de atuação como colaborador da Paróquia.
A homenagem, que consta no Decreto Legislativo nº 94/2019, foi proposta pelo vereador Gustavo Sperotto (DEM) e recebeu o apoio dos demais parlamentares da Câmara.
A Sessão Solene, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Na Wine South America 2025, Vale dos Vinhedos promove a excelência de seus vinhos
MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS NA ERS-444, VALE DOS VINHEDOS, EM BENTO GONÇALVES
PRF APREENDE 89 QUILOS DE MACONHA COM DUAS MULHERES NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES