Em meio aos compromissos e com a correria do dia a dia, acabamos nos esquecendo de reservar um tempo para o lazer com as crianças. Para aproximar a família e incentivar o aprendizado de idiomas de forma lúdica e instigante, o Senac Bento Gonçalves promove uma tarde de oficinas de Contação de Histórias, voltada para crianças e seus responsáveis, no dia 7 de março. O evento é gratuito e podem participar crianças com idades entre 04 e 09 anos. As atividades ocorrem às 14h, 15h e 16h.
Os contos serão conduzidos pela docente Mary Pigatto, que irá apresentar uma aula que incentiva à prática da Língua Inglesa. Os pequenos farão desenhos sobre a história e irão desfrutar de um tempo para brincar, pintar, lanchar e se divertir aprendendo. Os responsáveis poderão conhecer a metodologia de ensino do Senac Idiomas e saber mais sobre as turmas de inglês para crianças, que estão com as matrículas abertas. A duração de cada oficina é de 1h.
A inscrição gratuita pode ser feita pelo telefone (54) 3452-4200 ou presencialmente no Senac Bento Gonçalves, Rua Saldanha Marinho, 820. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/bento.
Fonte: Enfato Multicomunicação
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação