Senac Bento Gonçalves abre inscrições para cursos técnicos a distância

O Senac Bento Gonçalves está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Transações Imobiliárias, Administração, Segurança do Trabalho e Qualidade na modalidade ensino a distância (EAD) para o primeiro semestre de 2017. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.

Os cursos técnicos EAD oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliado à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mercado de trabalho. Por meio da capacitação profissional, os alunos desenvolvem habilidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.

Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso a internet para cumprir com todas as atividades das aulas. Ainda há um percentual de carga horária presencial que será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa e palestra conforme o cronograma do Polo presencial.

De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas no Senac Bento Gonçalves (rua Saldanha Marinho, 820) ou pelo telefone (54) 3452-4200. As inscrições podem ser feitas através do endereçohttp://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Sobre o curso técnico EAD
Na Educação a Distância, o Senac oferece uma metodologia de ensino centrada no aluno com diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento online diário e uma aula presencial mensal, em média. Os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos. Com destaque, estão a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, pró-atividade e responsabilidade, por exemplo), o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo.

 

Fonte: Enfato Multicomunicação

error: Conteúdo Protegido