Ação ocorreu nesta sexta-feira (14) e contou com a GCM, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros
Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada mais uma Operação Bento em Ordem, sob o comando da Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG). A ação foi feita nos bairros Juventude, Conceição, Municipal e Borgo, com o objetivo de coibir práticas ilegais, como o tráfico de drogas, o uso de substâncias ilícitas e o funcionamento de máquinas de caça-níqueis em estabelecimentos da cidade.
Durante a operação, que contou com o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), Policia Militar, Policia Civil e o Corpo de Bombeiros, foram alcançados os seguintes resultados: 7 veículos abordados; 22 pessoas identificadas; 1 prisão efetuada; 3 máquinas de caça-níqueis apreendidas; 7 estabelecimentos (bares) vistoriados; 4 estabelecimentos autuados pelos Bombeiros devido a irregularidades nas condições de segurança e prevenção de incêndios, sendo as devidas providências legais tomadas.
O secretário de Segurança coronel Sandro Gonçalves da Silva comenta que “a operação foi conduzida de forma eficaz, com o foco na segurança da população e no combate a atividades ilícitas. A Guarda Civil Municipal, juntamente com as demais forças de segurança, garantiu que as vistorias nos locais fossem realizadas de maneira rigorosa, resultando em diversas apreensões e autuações. O Corpo de Bombeiros também atuou na fiscalização das condições de segurança, garantindo que os estabelecimentos cumpram as normas de segurança”.
Ainda conforme o Secretário “esse trabalho conjunto entre as forças de segurança, Brigada militar, Policia civil, Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Segurança reflete o esforço contínuo da administração municipal em proporcionar mais segurança e bem-estar para os cidadãos de Bento Gonçalves”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Ceran realiza Simulado de Emergência na ZAS da UHE Castro Alves no Rio das Antas
MPT obtém condenação da terceirizada que contratou trabalhadores encontrados em condições análogas à escravidão em Bento Gonçalves
Prefeitura informa que não há surto de meningite em Bento Gonçalves