Na manhã desta quinta-feira, 17, foi cancelada a rodada de mata das semifinais do citadino de futsal. O cancelamento foi devido a um ofício entregue pela comunidade de Faria Lemos alegando a não segurança em seu patrimônio, tanto ginásio, como salão e a igreja.
Segundo a SEMJEL (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer), não possui recursos para pagar uma empresa de segurança e a Brigada Militar informou que não teria condições de mandar uma viatura até Faria Lemos.
Uma reunião está marcada para essa sexta-feira para a definição da nova data para as semifinais do citadino na primeira divisão.
Jogos somente pela segunda divisão na madecenter:
19h45 – Menin x Parma
21h – ANFC x Diretoria
Fonte e Foto: Vinicius Pizzetti

Bento Gonçalves conta com 195 casos suspeitos notificados de dengue
Mês do LongeViver: Jogos de Integração de Câmbio conta com, aproximadamente, 70 atletas de Bento Gonçalves e Nova Prata
FOGO DESTRÓI PARTE SUPERIOR DE RESIDÊNCIA NO OURO VERDE, EM BENTO GONÇALVES