O prefeito Guilherme Pasin entrou na manhã desta sexta-feira em férias de dez dias. Entretanto, cancelou. Tudo começou na quarta-feira, 13, quando o vice-prefeito Mário Gabardo teria sido comunicado que deveria assumir o Município na ausência de Pasin, que afastaria-se por recomendação médica (o prefeito sofreu um problema na região lombar) e iria em viagem (sem custos para o município) na próxima semana para Abu Dhabi, juntamente com o Ministério do Esporte, para oficializar Bento como cidade a receber uma etapa no próximo ano do Mundial de Jiu-Jitsu, bem como a efetivação de um intercâmbio.
Na quinta-feira (14) aconteceu a solenidade de transmissão de cargo no Salão Nobre da Prefeitura e o vice Mário, não apareceu. Ele teria comunicado ao prefeito que estaria em Brasília acompanhando a votação do impeachment a convite do deputado federal, Alceu Moreira. Com o impasse, o prefeito Pasin resolveu cancelar as férias, porém, manter a viagem ao exterior.
Desde a tarde desta quinta o vice prefeito não é localizado para confirmar a viagem e se realmente não teria condição de assumir o município. A reportagem procurou o vice, mas não houve êxito no contato.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul