A seleção brasileira de futebol embarcou, na manhã deste sábado, dia 19, em Turim, na Itália, rumo ao Catar, onde disputará a Copa do Mundo 2022, em busca de seu sexto título mundial. O time passou a última semana no centro de treinamento da Juventus, preparando-se para o torneio.
A previsão é que o grupo chegue ao Catar por volta das 17h15 (horário de Brasília). No país árabe, a seleção ficará hospedada no Westin Doha Hotel & Spa e treinará no estádio Grand Hamad, que pertence ao clube Al-Arabi. O primeiro treino está previsto para amanhã (20).
A estreia da seleção na Copa do Mundo será na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Pela primeira fase, no grupo G, o Brasil ainda enfrenta Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro. A abertura da Copa será neste domingo com a partida Catar x Equador, às 13h (horário de Brasília).
Fonte: Agência Brasil
Foto: Divulgação / Lucas Figueiredo / CBF
(KPJ)
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento