Integrando mais um ciclo de palestras mensais da Secretaria de Turismo, no próximo dia 26 de setembro, será realizado um encontro com o tema “Como melhorar a segurança em seu estabelecimento”, ministrado pelo secretário de Segurança, Tenente-Coronel José Paulo Marinho. A atividade ocorre na Casa das Artes, às 19h30.
As inscrições devem ser feitas pelo marina.krenn@bentogoncalves.rs.gov.br. Para participar é necessária a doação de um pacote de sabão em pó e amaciante, que serão destinados a asilos locais.
Paralelo a isso, será lançada oficialmente a programação do “Encantos de Primavera”. De 27 de setembro a 25 de novembro, uma série de atividades marca a estação das flores. A programação já está disponível no www.bento.tur.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Agricultura: interior de Bento contabiliza mais de 20 locais com deslizamentos de terra e cabeceiras de pontes foram levadas pelas fortes chuvas
Sesc Bento Gonçalves promove Sarau das Cinco com Gabriela Leal
Câmara Bento celebra sucesso da 33ª ExpoBento e da 20ª Fenavinho, que atraíram mais de 281 mil visitantes