Ocorreu na noite desta quarta-feira, 6, no Salão São Cristóvão no bairro Vila Nova I, reunião promovida pela UACB – União das Associações Comunitárias de Bento Gonçalves. Na pauta, segurança e saúde.
O presidente em exercício, Pedro Vitor Rizzo, saudou a presença das lideranças de bairros, que puderam conferir uma explanação da delegada de polícia titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), Deise Salton Brancher Ruschel, bem como do presidente do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Laudir Piccoli, que participou de agenda na Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O secretário de Saúde, Ênio De Paris, também esteve no encontro abordando o tema para os presidentes de bairros.
Clique para ver outras imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Nei Vignatti
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha