Na última semana a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), realizou uma nova reunião juntamente com as empresas de telefonia e internet, para discutir sobre a retirada de fios inutilizados da rede elétrica, que tem por objetivo evitar curtos circuitos, zelando pela segurança da população. A Mobilidade Urbana está à frente do projeto juntamente com a RGE. Na reunião ficou definido que nas próximas semanas será realizado um mutirão para a retirada dos fios inutilizados. O encontro contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Barbosa, secretário de Administração, Matheus Barbosa, RGE e empresas de telefonia e internet.
Na reunião foi entregue a segunda notificação e última sobre a retirada dos fios ociosos. As empresas tem duas semanas para regularizar a situação. Pensando na ação conjunta, a SEGIMU propôs que ocorra um mutirão no final do mês envolvendo todas as empresas de telefonia e internet, para que, juntamente com a SEGIMU, realize o corte dos fios ociosos.
O secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Barbosa, destacou sobre a ação proposta. “Ficou definido que iremos realizar essa força tarefa, juntamente com as empresas e também a RGE. O nosso objetivo é que a situação seja definida de forma cordial entre todos, e em nosso encontro notamos essa cooperação. Essa ação irá ocorrer nas próximas semanas”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação Segimu
(RM)
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024