Outras equipes estão atuando em diferentes pontos de Bento Gonçalves
A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) tem, entre outras atribuições, realizar a zeladoria do município. Após as fortes chuvas do domingo, uma equipe está na Rua Aristides Bertuol auxiliando na limpeza das valas.
Também está executando a sinalização viária na Rua Ulysses Roman Ross e em outros pontos. Outra equipe está em Tuiuty trabalhando na iluminação do distrito. Ainda, outras duas equipes estão atuando em protocolos solicitados pelos munícipes pelo Fala Cidadão em diversos bairros de Bento Gonçalves.
Conforme o Secretário da pasta pública, Diego Salini, “estamos aproveitando essa trégua da chuva para darmos continuidade nos nossos serviços e auxiliar na boa organização de nossas ruas, sempre com o objetivo de entregar um serviço de qualidade para o bem-estar social”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Divulgação/SEGIMU
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira