Em 11 de outubro, a partir das 13h30, a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social em parceria com SEST/SENAT promove o Dia das Crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além de atividades com brincadeiras, música, lanches e surpresas, o público poderá realizar teste de visão, atendimento ao dentista, orientações de nutrição e conhecer os benefícios da fisioterapia.
Ainda, a entidade vai proporcionar o SEST/SENAT de Portas Abertas, onde o público vai conhecer as instalações, serviços e programas, além da apresentação do “Motorista do Futuro”, uma oportunidade para conhecer de perto a profissão de motorista, com direito a embarcar em caminhões de verdade e pilotar o simulador de direção.
A SEDES também estará oferecendo, neste dia, serviços e orientações dos CRAS I, II e III e do Cadastro Único. A Festa das Crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com o apoio do Lions Clube – Cidade do Vinho. O evento é aberto a comunidade em geral.
Serviço
O que: Dia das Crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Quando: 11 de outubro de 2025
Horário: das 13h30 às 17h
Onde: SEST/SENAT – na Rua Joana Guindani Tonello,1561, Distrito Industrial
Dom José Gislon – “Cuidar de si, do próximo e da casa comum”
Diocese de Caxias do Sul estréia série de vídeos com reflexões dominicais com os candidatos da Escola Diaconal São Filipe
Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF