A Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes) de Bento Gonçalves segue com o cadastro dos atingidos pelas inundações na localidade de Faria Lemos. Aqueles que não estavam presentes na localidade e não realizaram o cadastro podem procurar as equipes da Secretaria, no Ginásio da Linha Alcântara.
Os cadastros são referentes as áreas decretadas em situação de emergência pela Defesa Civil: Faria Lemos, Linha Paulina, Linha Alcântara, Tuiuty, São Valentim, Linha Colussi, Imaculada Conceição e Comunidade Passo Velho.
O levantamento tem como finalidade a coleta de informações para formalização junto aos governos Estadual, Federal e Defesa Civil do município, e para informação das necessidades dos atingidos.
Ainda não estão definidas normativas legais de concessão de benefícios Estadual e Federal.
O atendimento das necessidades de móveis, eletrodomésticos já iniciaram e serão priorizadas as residências que serviam como moradias fixas. As famílias também podem procurar a SEDES, na Rua 10 de novembro, 190, Complexo Administrativo.
Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves
PG
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA