Com futuro político e profissional promissor, visto sua inteligência, desenvoltura, pensamento para frente e o envolvimento com os mais diversos setores da sociedade, o jovem Otávio Gheller, 21 anos, teve sua vida interrompida por uma tragédia.
Ex-aluno da Escola Estadual Técnica Agrícola de Guaporé e acadêmico do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) – Campus de Casca, Gheller sofreu um acidente fatal na sexta-feira, dia 27 de outubro, na ERS-129, km 160, na localidade da Linha Doutor Parobé, em Casca.
A caminhonete Toyota Hilux, placas NRF-7358, de Serafina Corrêa, e o corpo do jovem foram encontrados na noite do sábado, dia 28, por volta das 20h, um dia após o mesmo ter saído para acompanhar mais uma atividade acadêmica na faculdade.
Secretário municipal de Coordenação, Planejamento e Gestão de Serafina Corrêa, Gheller, segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar (PRE), trafegava no sentido Serafina/Casca, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saindo da pista de rolamento e colidindo em um eucalipto. Com tamanho impacto, a caminhonete capotou e a árvore caiu sobre a mesma, o que impedia a sua visualização. No meio da vegetação (mato), o acesso ficou dificultado para o resgate. Ele, que semanalmente fazia o trajeto, estava sozinho no veículo.
O corpo de Gheller foi removido pelos servidores do Corpo de Bombeiros (CB), de Guaporé, soldados Márcio, Chaves e Fagner, e encaminhado para a necropsia. Policiais rodoviários registraram a ocorrência e o Instituto Geral de Perícia (IGP) efetuou o levantamento do local para apurar as causas da morte.
Fonte: São informações da Rádio Aurora de Guaporé
Corede Serra mobiliza região para votar na Consulta Popular
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS