Nos dias 22, 23 e 24 de outubro a Secretaria Municipal de Assistência Social de Monte Belo do Sul, em parceria com o SENAR/RS e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promoveu um curso de panificação que foi ofertado às mulheres do município. O curso foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e contou com a participação de 14 alunas.
Dentre as receitas confeccionadas foram muitas delícias como pães, bolos, massas, pizzas e panetones.
A Secretária de Assistência Social, Viviane Ceriotti, ressaltou a importância dessas promoções e a grande participação da comunidade nos cursos ofertados.
“Devido a grande procura será realizada mais uma edição deste curso até o final deste ano, as interessadas poderão se inscrever contatando a UBS ou a sua Agente Comunitária de Saúde”, informa a Secretária.
Fonte e foto: Prefeitura de Monte Belo do Sul
PG
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes