A premiação tem por objetivo reconhecer e homenagear pessoas eleitas pelo próprio mercado por suas atuações com base na excelência técnica, na ética e na contribuição para o setor do turismo.
A atuação da Secretaria de Turismo durante a pandemia é um dos fatores fundamentais para a indicação. Desde 2020, foram criadas ações que possibilitaram a retomada do setor, sendo referência para outros estados e países como selo “Ambiente Limpo e Seguro”, monitoramento constante de dados, através o observatório turístico de enfrentamento a pandemia, ação de divulgação internacional através de lives, quartas do turismo, projeto inédito de qualificação do trade turístico, integração com todo o trade na busca de planejamento de ações durante a pandemia e envolvimento regional dentre outras ações. “Ficamos muito felizes e surpresos com a indicação na premiação. Nosso objetivo atuando a frente da pasta é poder mostrar as belezas da nossa cidade e potencialidades para o mundo. E também trabalhar em ações que unifiquem nossa região. Isso é resultado de um trabalho conjunto feito com toda nossa equipe da Secretaria” destaca.
Do município também concorrem em outras categorias a Diretora do Segh, Márcia Ferronato, a diretora do SPA do Vinho, Deborah Dadalt e a presidente do CIC, Marijane Paese.
A votação popular segue até o dia 3 de março. Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de março, durante o Fórum Prospera.RS.
Para votar acesse https://www.premiosomosrs.com.br/
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Reprodução guiaviajarmelhor.com.br
(RM)
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente