Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida, geração de renda e atender as demandas dos moradores do interior do Município, a Secretaria de Agricultura estuda um projeto para criação de um sistema de gestão dos atendimentos e solicitações referentes à manutenção das estradas vicinais.
O projeto abrange a elaboração de um banco de dados, por meio do Georreferenciamento, para que a Secretaria possa ter conhecimento dos pontos que necessitam de melhorias constantes, realizando assim, operações permanentes durante o ano.
O estudo também propõe a sinalização do local, para facilitar o trânsito de veículos e de caminhões, garantindo assim um melhor escoamento da produção, e também placas de identificação para expandir o fluxo turístico nos locais.
De acordo com o secretário adjunto da pasta, João Carlos da Silva, “o projeto está em fase de conclusão. Nos reuniremos, ainda no mês de março com as entidades do setor, para que possamos formatar uma proposta que atenda a todas as necessidades”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis