Com o objetivo de qualificar o trabalho no interior, a Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura adquiriu novos equipamentos que vão auxiliar nos serviços de zeladoria dos serviços. Foram adquiridas novas roçadeiras e sopradores, que são mais econômicos e ergonômicos. O modelo da roçadeira é da marca Stihl F5 221 e do soprador é BR 600, da mesma marca.
O investimento nos equipamentos é necessário para o cuidado para as praças, estradas e ruas do interior, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para a comunidade local e turistas, como fala o secretário Luis Carlos De Mari.
“Representa um avanço no trabalho de zeladoria e de prevenção, do dia a dia, na promoção de um trabalho contínuo, eficiente e com resolutividade para o patrimônio paisagístico de nosso interior. São instrumentos de trabalho modernos para as roçadas e limpeza que asseguram a conservação da identidade histórica e cultural. Dessa forma, valorizamos o morador local e o seu pertencimento, e o turista, que vem conhecer a nossa região”, destaca Luis.
Dom José Gislon – “Cuidar de si, do próximo e da casa comum”
Diocese de Caxias do Sul estréia série de vídeos com reflexões dominicais com os candidatos da Escola Diaconal São Filipe
Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF