O SEBRAE/RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. A partir de sexta-feira, 8 de dezembro, será possível entrar em contato com a entidade através do aplicativo para smartphones WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.
A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE/RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.
A operação será a mesma que já é realizada nos outros canais da entidade: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “Será um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.
O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor