Iniciativa do Sebrae RS ocorre de maio a novembro e 15 empresas serão selecionadas
O comércio eletrônico cresce a cada dia no País porque os consumidores, aos poucos, perdem o medo de fazer transações pela internet. No entanto, não basta apenas ter produtos competitivos e um site atrativo. É importante identificar as melhores ferramentas e formas de gestão para que a oferta de produtos pelo e-commerce alcance bons resultados. Por isto, o Sebrae RS preparou o Projeto E-Commerce RS – Planejamento e Gestão em Comércio Eletrônico e que está com inscrições abertas até 30 de abril pelo link: https://bit.ly/2UqpTxW.
“É uma oportunidade para as empresas que buscam entrar no mercado online de forma mais qualificada”, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Kátia Boeira Santana. O projeto, que começa em maio e termina em novembro, é voltado a adequar e validar o modelo de negócios, planejar e aprimorar a gestão do negócio online. Durante este período, ocorrerão capacitações e consultorias em grupo e individuais.
A iniciativa do Sebrae RS destina-se a micro ou pequenas empresas, com faturamento máximo de R$ 4,8 milhões ao ano. O foco são empresas que querem iniciar suas vendas no comércio eletrônico ou que tenham iniciado recentemente nesta modalidade. Após a inscrição, haverá contato da organização para formalizar a adesão ao projeto que selecionará 15 empresas. O investimento é de R$ 2.200,00 por empresa.
Fonte e foto: Sebrae/RS
Dom José Gislon – A Divina Misericórdia, renova a nossa vida
Corpo de papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
Agricultura: distritos de Bento recebem ações que fortalece sua infraestrutura