Junto ao senador Luis Carlos Heinze, o deputado Federal Ronaldo Santini participou de audiência com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antonio Leite dos Santos Filho. Na oportunidade, solicitaram a liberação de recursos para reparos na BR-470, no trecho que liga Lagoa Vermelha a Nova Prata.
Santini destacou que o pedido foi feito para garantir que haja o escoamento da produção na Região. “Tivemos muitas conquistas, como a federalização da 470 e o Trevo da Telasul. No entanto, a nossa luta continua, pois é impossível trafegar e escoar essa produção sem que aconteçam reparos e as devidas manutenções nessa importante rodovia do nosso Estado”.
O Senador reforçou que os recursos precisam ser liberados o mais breve, com o intuito de evitar prejuízos. “Vale lembrar que o transporte escolar também vem sendo prejudicado com o trecho, que está em péssimas condições”.
Na ocasião, o Diretor Geral do DNIT também informou que estão assegurados os recursos para a conclusão dos 700m entre Nova Prata e a RS 324, bem como a rótula, e que, em breve, deverá ser dado início às obras.
Fonte: Gabinete Deputado Federal Ronaldo Santini (PTB)
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul