A Prefeitura de Santa Tereza divulgou nota oficial em suas plataformas digitais (Facebook e Instagram) a cerca de uma suposta adulteração envolvendo atestado médico na saúde pública local.
Leia abaixo os esclarecimentos:
Diz a nota:
Diante da repercussão existente em relação ao caso dos atestados médicos supostamente adulterados, vindos do Município de Santa Tereza, presta-se aqui esclarecimentos.
De fato, confiamos plenamente na profissional médica prejudicada, que exerce seu trabalho com seriedade e competência e acabou sendo prejudicada injustamente por ato de terceiro. Infelizmente, cidadã que utiliza o serviço público de saúde buscou vantagem sobre o trabalho da profissional, tendo sido, entretanto, percebida a tentativa e interrompida a tempo.
O Município de Santa Tereza não é conivente com tais condutas e jamais teve conhecimento de que pudessem ocorrer, de forma que prestaremos todo o apoio para a profissional médica e zelaremos para que tal situação não se repita, adotando todas as medidas necessárias, em todos os níveis, mantendo a credibilidade e confiança dos nossos profissionais da saúde.
Nosso sistema de saúde é confiável e tem demonstrado excelentes resultados, não podendo ser permitidas condutas do gênero.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Santa Tereza
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves