A Prefeitura de Santa Tereza divulgou nota oficial em suas plataformas digitais (Facebook e Instagram) a cerca de uma suposta adulteração envolvendo atestado médico na saúde pública local.
Leia abaixo os esclarecimentos:
Diz a nota:
Diante da repercussão existente em relação ao caso dos atestados médicos supostamente adulterados, vindos do Município de Santa Tereza, presta-se aqui esclarecimentos.
De fato, confiamos plenamente na profissional médica prejudicada, que exerce seu trabalho com seriedade e competência e acabou sendo prejudicada injustamente por ato de terceiro. Infelizmente, cidadã que utiliza o serviço público de saúde buscou vantagem sobre o trabalho da profissional, tendo sido, entretanto, percebida a tentativa e interrompida a tempo.
O Município de Santa Tereza não é conivente com tais condutas e jamais teve conhecimento de que pudessem ocorrer, de forma que prestaremos todo o apoio para a profissional médica e zelaremos para que tal situação não se repita, adotando todas as medidas necessárias, em todos os níveis, mantendo a credibilidade e confiança dos nossos profissionais da saúde.
Nosso sistema de saúde é confiável e tem demonstrado excelentes resultados, não podendo ser permitidas condutas do gênero.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Santa Tereza
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha