Nesta terça-feira, 27, a partir das 19h, no Plenário Fernando Ferrari, a Frente Parlamentar Saneamento e Abastecimento de Água da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, promove uma audiência pública para debater o assunto.
O grupo de trabalho foi criado observando o cenário atual em que se discute a privatização ou não da empresa que detém a concessão para a prestação de serviços do município. Conforme o vereador que preside a Frente Parlamentar, Eduardo Pompermayer (DEM), a constante inobservância dos deveres de fornecimento constante de água, expansão de rede de abastecimento e de saneamento, bem como a manutenção da mesma, fez com que o Poder Legislativo buscasse cobrar dos órgãos competentes a prestação satisfatória dos serviços. “Existe uma demanda muito grande acerca dos serviços prestados pela Corsan e que são prometidos há muitos anos, mas na prática não tem acontecido, então, essa audiência servirá para discutir, ouvir e cobrar a execução desses serviços de forma satisfatória à população de Bento” explicou Pompermayer.
Além do vereador Duda Pompermayer, integram a Frente Parlamentar os vereadores: Thiago Fabris (Progressitas) como relator, e membros efetivos, Agostinho Petroli (MDB), Edson Biasi (Progressistas), Idasir dos Santos (MDB) e José Antônio Gava (PDT).
A audiência pública que será transmitida pela TV Câmara Bento, conta com a presença de representantes da Corsan e Poder Executivo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue
Via-Sacra da Juventude reúne 1,5 mil pessoas nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul