A Sala do Empreendedor passa a contar com mais uma ferramenta para desburocratizar o processo de formação de novas empresas. Foi lançado nesta sexta-feira, 14, no site da Prefeitura de Bento Gonçalves, uma página, aonde pequenos, médios e grandes empresários podem acessar informações sobre os serviços ofertados pelo local.
A aba encontra-se disponível no site da Prefeitura (http://www.bentogoncalves.rs.gov.br), localizada no canto direito da página: Sala do Empreendedor e pode ser conferida no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/pagina/sala-do-empreendedor
A página conta com repostas de perguntas frequentes, documentos, manuais e a explicação dos tipos de empresas e como se registrar. Para o secretário da pasta, Silvio Bertolini Pasin, a aba irá otimizar o trabalho já desenvolvido pela Sala do Empreendedor. “Buscamos expandir as principais informações que geralmente são buscadas no espaço físico da Sala para o ambiente virtual, assim, o munícipe não precisa se deslocar para obter determinados dados, desburocratizando ainda mais o processo de abrir uma nova empresa”.
O ambiente foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC).
Governador Eduardo Leite prestigia evento de 100 anos do Sicredi Origens RS
Pasin contesta pedido da CSG por prorrogação em obras de duplicação na Serra
Sessão Solene na Câmara Bento homenageará os 30 anos da Multimóveis Indústria de Móveis