Atendendo as determinações do Decreto Municipal 10.466, a Sala do Empreendedor suspendeu o atendimento presencial, de forma a evitar a aglomeração de pessoas. Em 15 dias atendendo de forma digital, o serviço já realizou 154 atendimentos por e-mail ou telefone.
Além disso, outras 471 pessoas receberam orientações presenciais na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Todos os serviços realizados no espaço físico da Sala do Empreendedor estão disponíveis online. Nesse momento precisamos usar a tecnologia ao nosso favor e seguir as recomendações, saindo de casa apenas se for realmente necessário”, pontua o secretário da pasta, Silvio Bertolini Pasin.
Para acessar os serviços, o cidadão deve acessar o link: https://bentogoncalves.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/2
Demais esclarecimentos devem ser sanados pelos telefones: (54) 3055-7051/ (54) 3055-7036/ (54) 3055-7188 ou também pelo e-mail: redesimples@bentogoncalves.rs.gov.br
Há também um link para encaminhar processos digitais (inscrição, alteração, baixa, solicitação NFSE): https://bentogoncalves.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/26/padrao/1/load/1
Sobre a liberação de estabelecimentos essenciais em virtude do Coronavírus, o e-mail pra contato é econômico@bentogoncalves.rs.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo ASCOM
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