A Sala do Empreendedor retomou os atendimentos presenciais, mas de forma a evitar a aglomeração de pessoas, reforça a disponibilização dos seus serviços online. No mês de abril foram abertos 307 processos, sendo 259 digitais e 48 presenciais.
No portal de autoatendimento, o contribuinte pode solicitar a inscrição municipal, alteração de inscrição, baixa de inscrição, orientações sobre alvarás, emissão de NFS-e, além de contar com um formulário para contato em caso de dúvidas.
“Estamos fortificando o autoatendimento com o objetivo de evitar o deslocamento do contribuinte até o setor. Caso seja necessário o contribuinte vir até a Sala do Empreendedor, estamos disponibilizando álcool em gel, realizando a limpeza das mesas, cadeiras e áreas de contato com maior frequência e todos os servidores estão utilizando máscaras”, explica o coordenador do espaço, Humberto Teixeira.
O portal está disponível no link: https://bentogoncalves.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/2. Para acessar os serviços: https://bit.ly/2YCePio.
Demais esclarecimentos devem ser sanados pelos telefones: (54) 3055-7051/ 3055-7036/ 3055-7188 ou também pelo e-mail: redesimples@bentogoncalves.rs.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Laura Kirchhof
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes