A Secretaria Estadual da Saúde já recebeu do Ministério da Saúde o último lote de vacinas contra a gripe, concluindo assim o total de doses previstas para o RS.
As 300 mil doses entregues na quarta-feira (11) foram encaminhadas para as Coordenadorias Regionais de Saúde, que fizeram a distribuição para todos os municípios que ainda tenham vacinas a receber.
No Rio Grande do Sul, a campanha iniciou-se com uma semana de antecedência, em 25 de abril, e prossegue até o dia 20 de maio. Dados desta sexta-feira (13) mostram que já foram imunizadas 2,5 milhões de pessoas, o que equivale a uma cobertura de 74% dos grupos de maior vulnerabilidade.
As informações são do Palácio Piratini.
Semana inicia com Brechó da Liga de Combate ao Câncer
Setor de Saúde Bucal de Bento inicia exame clínico da condição bucal das crianças da rede pública de ensino
Inicia a vacinação contra a gripe em Bento Gonçalves