Um homem de 47 anos foi vítima de roubo a pedestre na noite do último domingo, 24, na rua Cavalheiro José Farina, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h30, ao desembarcar do ônibus, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda vermelha. Os assaltantes exigiram dinheiro enquanto ameaçavam a vítima com uma faca, no entanto, como o homem não possuía dinheiro, levaram o aparelho celular que estava em suas mãos. Após a vítima entregar o celular, os indivíduos fugiram em direção ao bairro Cohab.
O homem relatou que não conseguiu identificar a placa da motocicleta tampouco ver o rosto dos assaltantes, pois ambos estavam usando capacete. Não há câmeras de monitoramento no local.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
Últimos dias para conhecer as mostras de Bernardo Gehlen e de André D’Ambros
Segunda audiência pública do PLAN-VALE será nesta terça-feira, dia 26
Estado abre inscrições para curso a distância de qualificação em imunizações