Rotary e Anjos Unidos realizam palestra “Gestão do Coração” dia 10 em Bento

O Rotary Bento Gonçalves São Francisco juntamente com a associação Anjos Unidos realizam no dia 10 de setembro, às 19h30min, no pavilhão E da Fundaparque, em Bento, a palestra “Gestão do Coração” com Emilio Finger. O evento conta com o apoio da Rádio Difusora 890.

Durante o encontro, Finger apontará o fenômeno da aprendizagem comportamental, ilustrará com seus exemplos de vida a formação da personalidade, explanará sobre as relações interpessoais na família, no trabalho e concluirá ilustrando a importância da ação e doação na busca da harmonia nas relações e a necessidade de nos tornarmos cada vez mais líderes de nós mesmos.

O integrante do Rotary Bento São Francisco, José Emanuelli, destaca que o evento é destinado a todos os públicos e é para todas as idades. Emanuelli ressalta que a atividade terá tradução em libras e ocorre em um espaço com 100% de acessibilidade.

Os ingressos para a palestra custam R$10 e estão a venda no Sindilojas Regional Bento e também na CDL de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 9 8421-2472.

Serviço:

Oque: Palestra Gestão do Coração – com Alexandre Finger
Quando: 10/09/2019
Onde: Pavilhão E da Fundaparque
Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho, Bento Gonçalves

Sobre o Rotary:

O Rotary Clube é comprometido com o trabalho humanitário não tendo medo de sonhar alto e definir metas ambiciosas.

Em 1979 iniciou a luta contra a pólio, que é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade, com um projeto piloto nas Filipinas. Em 1986 começou no Brasil com a doação de US$ 6 milhões de dólares ao governo brasileiro para aquisição de vacinas. O progresso foi incrível: em 1988, a doença assolava 125 nações; hoje, apenas três países continuam endêmicos: Nigéria, Paquistão e Afeganistão.

Sem os esforços do Rotary para acabar com a doença, hoje mais de 17 milhões de pessoas poderiam ter os membros paralisados por conta da infecção pelo vírus. Embora não haja cura, a pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro. E se hoje estes esforços pararem em 10 anos serão mais de 200 mil casos anuais de poliomielite no mundo. O último registro oficial de um caso em Bento Gonçalves/RS é de 1988.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Clique na imagem para ampliar:

error: Conteúdo Protegido