A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), de Bento Gonçalves informa interrupção do abastecimento de água em decorrência de rompimento de adutora, causado pela prefeitura, afetando os bairros Salgado, Cohab, Borgo, Licorsul, Progresso, Universitário e Humaitá.
A unidade informa ainda que após o término do serviço poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.
A companhia ressalta que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução dos reparos, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações. Inicialmente está agendada para o fim da tarde desta quinta-feira, dia 5.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho