O Rio Grande do Sul registrou a quarta morte em decorrêcia do novo coronavírus no Estado. A vítima é uma idosa de 84 anos, moradora da cidade de Novo Hamburgo. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, no começo da noite desta segunda-feira, dia 30.
Conforme a pasta, a paciente estava internada desde a terça-feira passada, dia 23, e faleceu no sábado, dia 28. A idosa apresentava quadro de doenças crônicas cardíaca, renal, pulmonar, neurológica e diabética.
Além do óbito, também houve o diagnóstico de outros cinco casos confirmados nesta segunda-feira, sendo quatro em Bagé e um em Taquari. Desta forma, o Rio Grande do Sul chega a 254 casos registrados de Covid-19.
Fonte: SES
Foto: Remo Casilli
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ