O Rio Grande do Sul atingiu a marca de 50 mortes em decorrência do novo coronavírus, segundo informou a Secretaria da Saúde do estado, na manhã desta terça-feira, dia 29.
Trata-se de uma idosa, de 89 anos, de Lajeado. Ela internou no sábado, dia 25, no Hospital Bruno Born e veio a óbito no dia seguinte. O resultado foi confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) na noite de terça.
Segundo a última atualização o estado possui ainda 1.368 casos, sendo que 493 pessoas seguem com a doença ativa, em isolamento hospitalar ou domiciliar, e 825 já foram declarados recuperados da infecção.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Semana do Patrimônio: documentário “Celso: Um Retrato, Um Espaço” será exibido nesta sexta-feira, 22 de agosto
EMEF Tancredo Neves promove aulas preparatórias para avaliações externas da aprendizagem
Mostra de Trabalhos do Programa Mais Saúde com Agente promove e amplia ações em prol da comunidade