O Centro de Operações Integrado (COI) da Rio Grande Energia (RGE) acompanha o deslocamento do ciclone extratropical que se formou no Sul do continente Americano e que, desde a terça-feira, interfere no clima do Rio Grande do Sul. O ciclone, apontado como um dos maiores da história, está no Oceano Atlântico, mas seus efeitos devem ser sentidos no Estado durante toda a quarta-feira, com o registro de ventos com velocidade superior a 80 Km/h.
Nesta manhã, a RGE ainda trabalha para restabelecer a energia em pontos isolados nos 255 municípios de sua área de concessão. Na terça-feira, quando houve o ingresso do ciclone no Estado, houve registro de 36 mil clientes sem energia por causa da forte chuva e da intensidade dos ventos.
A RGE segue com reforço de suas equipes para o atendimento de eventuais ocorrências. O COI, que faz o acompanhamento diário do clima, também está com o número de operadores ampliado para dar suporte às equipes de campo.
Em caso de interrupção do fornecimento de energia, os clientes da concessionária podem comunicar a RGE pelos canais de relacionamento:
Pelo Call Center: (0800 970 0900)
Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN (número da instalação) e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.
Fonte: RGE
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves