RGE alerta para a chegada de áreas de instabilidade

Janeiro terá predomínio de chuvas no Rio Grande do Sul, principalmente na segunda quinzena do mês. A RGE alerta para áreas de instabilidade vindas da Argentina e do Uruguai para o estado. No decorrer do mês há condições para pancadas de chuva e possibilidade de temporais isolados. Abaixo, os prognósticos para o período divididos por região.

Sobre a RGE

Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender 2,86 milhões de clientes residenciais, industriais e comerciais em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

 

Fonte: RGE

error: Conteúdo Protegido