As inscrições vão até o dia 17 de dezembro e as vagas são para moradores de Gramado, Vacaria e Bento Gonçalves
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica, realizado pelo Senai em parceria com a RGE. As vagas são para moradores de Gramado, Vacaria e Bento Gonçalves. A inscrição deve ser feita, até o dia 17 de dezembro de 2021, através do link https://forms.office.com/r/2ExJ1NYizU.
Após a inscrição o candidato receberá por e-mail as informações sobre o processo de seleção. Os que não receberem o e-mail é porque foram desclassificados. São pré-requisitos para participar do curso ter Ensino Fundamental completo (melhor se tiver Ensino Médio completo), Carteira Nacional de Habilitação categoria B – válida e definitiva e residir numa das cidades mencionadas acima.
O curso terá turmas diurnas, com aulas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e duração de 2 meses e meio, iniciando no dia 18 de janeiro de 2022. As aulas iniciais serão na modalidade EAD (on-line), por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, o curso presencial será realizado nos Centros de Treinamento CPFL de Caxias do Sul.
As etapas do processo seletivo se iniciam ainda em dezembro e envolvem painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Essas etapas são eliminatórias e a participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores da empresa.
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a RGE pelo e-mail: recrutamentorge@cpfl.com.br.
Fonte: Sérgio Stock Comunicação
Foto: Divulgação RGE
(RM)
DNIT alerta para alteração no horário de circulação na BR-470, na Serra do Rio das Antas, nos dias 3 e 10/11
Hospital Geral apresenta resultados da campanha que arrecadou mais de R$ 42 milhões
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista