Recursos precisam ser entregues até 19 de abril
Nesta terça-feira, dia 16, a Comissão de Análise e Seleção de Projetos da Lei Paulo Gustavo divulgou o resultado preliminar do Mérito Cultural dos 36 projetos, sendo um na categoria Apoio a Cinemas, 15 nas Demais Áreas, um na Formação Audiovisual e 19 projetos inscritos na Produção Audiovisual. A pontuação preliminar de mérito cultural é resultado das médias dos três pareceres anexados ao processo.
Para a elaboração do recurso é necessário a indicação da nota, critério e parecerista para realizar a análise. Os recursos precisam ser enviados pelo atende.net, via processo digital, do 17 a 19 de abril de 2024.
Após o julgamento dos recursos, o resultado final da análise de mérito cultural será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves: https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/pagina/lei-paulo-gustavo
Os classificados nesta fase, após o período de análise de recursos, entrarão na fase de habilitação documental. O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 03 de maio de 2024.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Governo organiza programação para marcar o primeiro ano da maior tragédia meteorológica do RS
IDENTIFICADA MULHER MORTA A GOLPES DE FACA NO SANTA RITA, EM BENTO GONÇALVES
IDENTIFICADO CAMINHONEIRO MORTO EM ACIDENTE NA ERS-122 ENTRE ANTÔNIO PRADO E FLORES