Uma propriedade rural foi completamente destruída por um incêndio, possivelmente criminoso, na Linha 40, interior do município de Pinto Bandeira. A suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido entre os dias 8 e 11 de novembro.
Conforme registro policial, a proprietária do imóvel, uma idosa de 75 anos, esteve no local na última segunda-feira, dia 11, e se deparou com o portão principal arrombado e a residência completamente destruída pelo fogo. No boletim a mulher informou que a casa estava desocupada desde o mês de junho, e que o imóvel era composto pela residência e algumas áreas de pasto para animais.
A suspeita é de que o incêndio possa ter sido provocado por um homem de 62 anos, que alugava parte da área de campo para a criação de animais e que em vários momentos se dizia dono das terras. Uma filha da vítima morava no local até o mês de junho mas mudou-se devido as ameaças desse mesmo homem. Após a mudança a casa foi saqueada. Ele já havia ameaçado a família outras vezes recentemente. Uma guarnição da Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Quase 100 mil eleitores irão à urnas nos municípios da 8ª Zona Eleitoral
Vale dos Vinhedos participa da ProWine fortalecendo coletividade da região
Especialista em câncer de mama defende rastreamento precoce da doença