O prefeito Guilherme Pasin recebeu nesta quarta-feira, 14, as representantes do concurso Mais Bela Comunitária, o presidente da União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB – BG), Pedro Vitor Rizzo, e o vice Nestor Nunes. Estiveram no gabinete a rainha do concurso Garota de Bento, Brenda Vitória Lopes, primeira-princesa, Lavínia Araldi, segunda-princesa, Eduarda Alves e a Miss Simpatia, Larissa Marchioro.
No dia 24 de novembro, serão escolhidas duas delas para concorrer, no dia 8 de dezembro, a Mais Bela Comunitária do RS. Ambos os eventos ocorrem na Associação do bairro Humaitá.
“Convidamos a comunidade de cada bairro a participar do concurso, porém o bairro que se adequou aos critérios estabelecidos foi o bairro Municipal. Para nós é um orgulho poder ter representantes de Bento e, assim, o bairro também se torna conhecido no Estado”, afirmou o presidente Pedro Vitor Rizzo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Franciele Gonçalves
MANUTENÇÃO EMERGENCIAL EM VÁLVULA DE TUBULAÇÃO DE GRANDE PORTE AFETARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM BENTO GONÇALVES
GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO SÃO BENTO, EM BENTO GONÇALVES
4ºBPCHQ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ELDORADO, EM CAXIAS DO SUL