Um raio atingiu uma árvore e a calçada de uma residência no interior de Bento Gonçalves, na manhã desta sexta-feira, dia 18. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar um possível incêndio.
Conforme informações dos Bombeiros, por volta das 10h, uma equipe foi acionada para se deslocar até a localidade de São Valentim, por conta de um raio ter atingido um pinheiro, no pátio de uma residência.
A árvore atingida acabou incendiando apesar da chuva e os moradores ficaram assustados pelo fato de o fogo poder atingir a residência. Uma equipe dos Bombeiros conseguiu conter as chamas e ninguém se feriu. O raio causou queda de energia por minutos em alguns pontos da cidade.
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11