O presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves e pré-candidato ao executivo municipal, Rafael Pasqualotto, assumiu a presidência do diretório municipal do PL (Partido Liberal).
Em publicação nas suas redes sociais, o vereador declarou que “Representar o partido que não possui cargos no Governo Federal, Municipal ou Estadual e inspirar-se em seu maior filiado, Jair Messias Bolsonaro, é um grande desafio”.
Pasqualotto assume a presidência do partido no lugar do então presidente Evandro Speranza. A nominata de Pasqualotto como presidente do diretório municipal, reforça-o como o principal pré-candidato do partido para concorrer à prefeitura municipal neste ano de 2024 contra o atual mandatário de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB-Cidadania).
Recentemente, encontros do PL em Bento Gonçalves tem reforçado a articulação partidária para o pleito municipal deste ano. Lideranças do partido como o Deputado Federal Luciano Zucco e o Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni, bem como o Deputado Federal Giovani Cherini (Presidente estadual), estiveram na Capital do Vinho em reuniões de trabalho e reforçando o apoio a candidatura de Pasqualotto.
Uma possível vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao município também é articulada.
Jornalismo Difusora
Prêmio Salão Design terá talk na Fimma Brasil 2025
Prefeitos da microrregião de Veranópolis buscam alternativas para ampliar vagas na saúde
Cooperativa Vinícola Garibaldi participa do Mapa Econômico do Rio Grande do Sul