A Rádio Difusora 890 AM realiza neste sábado, 17, mais três entrevistas com candidatos que concorrem em Prefeituras da região. Com o tempo de 10 minutos, a reportagem entrevista os postulantes para Prefeitura de Carlos Barbosa no pleito 2016, a partir das 7h10min, no programa “Rádio Jornal 1ª edição”. É possível acompanhar no 890 AM, no www.difusora890.com.br ou através do aplicativo
São três candidatos, Todson Marcelo Andrade (PC do B / PT) da Coligação “Juntos com Carlos Barbosa”, Valmir Danieli (PP/PSDB) da Coligação “Juntos com você” e Evandro Zibetti (PMDB / PDT / PPS / PRB / PSB / PSD / PV) da Coligação “Juntos por Carlos Barbosa”.
A emissora já entrevistou 16 candidatos para Prefeituras das cidades de os candidatos de Monte Belo do Sul (3), Santa Tereza (2), Bento Gonçalves (4), Pinto Bandeira (3), Cotiporã (1), Garibaldi (3).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Eduardo Leite anuncia coronel Mario Ikeda como novo secretário da Segurança Pública
Consulta Popular mobiliza mais de 277 mil votos em todo o Estado para projetos a serem incluídos no orçamento de 2026
Comissão da Assembleia aprova por unanimidade projeto de Pasin que destina recursos do Pró-Cultura a eventos de relevância cultural e simbólica