Quatro suspeitos pelo homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) foram detidos em Caxias do Sul. Com os suspeitos, com idades entre 16 e 49 anos, a Brigada Militar apreendeu duas armas de fogo, dinheiro, balaclavas e substâncias entorpecentes, bem como o veículo utilizado no crime.
Os indivíduos são conhecidos pela polícia por suas atividades criminosas anteriores, incluindo homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo – formação de quadrilha, entorpecente tráfico, lesão corporal, ameaça, furto de veículo, estelionato – cheques furtados.
O adolescente foi apreendido e os adultos foram recolhidos ao sistema prisional.
SOBRE O CRIME
Orildo da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (10), no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. O crime ocorreu dentro de um oficina, localizada na rua Marcelino Ramos, entre as ruas Rosângela Rosa Terres e Dom Benedito Zorzi.
De acordo com informações iniciais, homens armados invadiram uma mecânica de propriedade da vítima e atiraram ao menos cinco vezes contra o homem.
Os disparos atingiram a cabeça, a perna e o abdômen dele. Posteriormente, os responsáveis pelo crime fugiram do local e ainda não foram localizados. Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte e foto: Rádio Solaris FM
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves