Quatro suspeitos por assassinato em Caxias são detidos horas após o crime

Quatro suspeitos pelo homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) foram detidos em Caxias do Sul. Com os suspeitos, com idades entre 16 e 49 anos, a Brigada Militar apreendeu duas armas de fogo, dinheiro, balaclavas e substâncias entorpecentes, bem como o veículo utilizado no crime.

Os indivíduos são conhecidos pela polícia por suas atividades criminosas anteriores, incluindo homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo – formação de quadrilha, entorpecente tráfico, lesão corporal, ameaça, furto de veículo, estelionato – cheques furtados.

O adolescente foi apreendido e os adultos foram recolhidos ao sistema prisional.

SOBRE O CRIME
Orildo da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (10), no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. O crime ocorreu dentro de um oficina, localizada na rua Marcelino Ramos, entre as ruas Rosângela Rosa Terres e Dom Benedito Zorzi.

De acordo com informações iniciais, homens armados invadiram uma mecânica de propriedade da vítima e atiraram ao menos cinco vezes contra o homem.

Os disparos atingiram a cabeça, a perna e o abdômen dele. Posteriormente, os responsáveis pelo crime fugiram do local e ainda não foram localizados. Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte e foto: Rádio Solaris FM

error: Conteúdo Protegido