Três mulheres e um homem foram presos pela Polícia Civil, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (12), suspeitos de participarem do latrocínio de um idoso, de 65 anos. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) da cidade.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de setembro desse ano, quando os presos e um mais um indivíduo invadiram uma residência, no Bairro Esplanada. O proprietário da casa foi atacado com diversos golpes de barra de ferro na cabeça e teve televisores e um pássaro Calopsita subtraídos, além de R$ 700 e outros objetos. A vítima chegou a ser socorrida e permaneceu internada por quase três meses, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão, os policiais civis encontraram a ave Calopsita da vítima com um dos presos, no bairro Montes Claros, e também apreenderam maconha e crack no local. Um quinto suspeito, que já foi identificado pela Polícia Civil, permanece foragido.
Fonte: Polícia Civil
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES