A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves deteve por volta de 1h10min, da madrugada deste sábado (17) quatro pessoas flagradas pichando muros no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu durante operação da GCM destinada a preservação da ordem pública e garantia do sossego alheio.
Durante patrulhamento a guarnição da GCM, recebeu denúncia de que um muro havia sido pichado na rua Xingu, no bairro São Bento. Durante averiguação nas proximidades, flagrou três homens e uma mulher que faziam pichações na rua Tietê, e que portavam dois tubos “spray” de tinta e uma caneta de tinta. Ao total o grupo realizou três pichações nas ruas Tietê e Xingu.
Com apoio da Brigada Militar, os três homens de 20, 24 e 36 anos e uma mulher, 18 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a ocorrência pelo crime de pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano, previsto no artigo 65 da Lei n. 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).
Fonte: SEMSEG
Governo do Estado envia ofício à União com pedido de liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Gabriel Souza e secretário assinam convênios com 17 cidades para recuperação de estradas
Leite lança programa CNH Social com 3 mil vagas para formação gratuita de motoristas