A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante no fim da tarde de terça, 23.10.2018, quatro indivíduos por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. Durante a ação policial, um adolescente foi apreendido.
Chegou ao conhecimento da Seção de Investigação da DEFREC de Caxias do Sul que o indivíduo L. O. M., integrante da facção criminosa Os Manos e que se encontra recolhido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, teria determinado a instalação de um ponto de tráfico em um imóvel pertencente a ele, localizado no bairro Vila Ipê. De acordo com a denúncia, o comércio do entorpecente seria gerenciado por outro integrante da referida facção.
Policiais da DEFREC dirigiram-se até o local e abordaram três indivíduos que lá se encontravam, dentre eles, um adolescente. No interior da residência, com os indivíduos, os policiais localizaram cerca de 174 porções de crack prontas para a venda, porções de cocaína e crack ainda não fracionadas, além de material para preparar e embalar a droga.
Ao longo da diligência, acabou chegando na residência um veículo tripulado por um casal e pela filha recém-nascida deste. Realizada a abordagem do casal, os policiais localizaram no veículo, escondidos embaixo do painel, um tijolo de maconha, uma porção de crack ainda não fracionada e cerca de 78 porcões de cocaína prontas para a venda.
Os três homens e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente apreendido responderá procedimento próprio e foi entregue ao seu responsável, conforme determina a legislação.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.
Whatsapp DEFREC Denúncias: 54-9.8432-9312
Fonte e foto: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves